Rondônia, quinta-feira, 21 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 11 de Abril de 2013 - 09h00

Homem é morto ao chegar em casa

Comando 190


Um homem, identificado como Samuel dos Santos, de 25 anos de idade, foi morto com um tiro de espingarda ao chegar em sua residência, na Rua Das Neves, próximo a Rua T-15, no bairro União II, 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, por volta das 23h50, desta quarta-feira (10), Samuel parou em frente ao portão e ao descer da moto foi surpreendido por um homem armado com uma espingarda. A vítima ainda correu até a Rua T-15 pedindo ajuda, mas foi atingido nas costas por um tiro. Em seguida, o homicida fugiu a pé do local.

A esposa da vítima disse aos PM′s que a motocicleta Honda Biz, que seu esposo chegou, era emprestada de um amigo e que sua motocicleta, um Honda Bros, estava desaparecida desde a terça-feira passada. Ela ainda contou que Samuel tinha uma vida bastante noturna e nunca falava sobre seus negócios.

Em frente a residência, debaixo de uma árvore, os policiais encontraram uma toalha nova e uma lata de cerveja furada com vestígios de "crack", onde provavelmente o atirador ficou sentado consumindo a droga, enquanto aguardava a a vítima chegar.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions