Rondônia, quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016 - 11h07

Homem é preso após ameaçar bater e a matar a ex-esposa

Suspeito quebrou o portão da casa da vítima e resistiu a prisão.
da Redação


Homem é preso após ameaçar bater e a matar a ex-esposa

Um homem de 47 anos foi preso na noite do último domingo (27) na Rua Bento Gonçalves, Bairro Costa e Silva, após ameaçar bater e matar a ex-esposa, uma mulher de 46 anos.


De acordo com a polícia, a vítima contou que o homem chegou a residência, chutou por várias vezes o portão vindo a quebrá-lo. Na frente do imóvel, gritava palavras de baixo calão e ameaçava dar socos no rosto da ex-mulher. Com medo, ela chamou a polícia, mas quando a guarnição chegou ao local, o homem já tinha fugido para não ser preso. Os policiais ainda fizeram buscas mas não o encontraram.

Assim que a guarnição saiu o suspeito retornou para a casa da vítima. A mulher acionou novamente a polícia. Desta vez, quando os policiais chegaram encontraram o homem frente da residência. Ao receber voz de prisão, ele resistiu a ordem dos policiais para entrar no camburão da viatura, sendo necessário algemá-lo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-apos-ameacar-bater-e-a-matar-a-ex-esposa)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions