Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 19 de Dezembro de 2016 - 10h35

Homem é preso após descumprir medida protetiva, xingar e cuspir na ex-mulher

da Redação


Homem é preso após descumprir medida protetiva, xingar e cuspir na ex-mulher

A polícia prendeu, na madrugada desta segunda-feira (19), T.C.T.S de 28 anos, por desobedecer uma ordem judicial que o obrigava a manter distância da ex-mulher. O homem também ofendeu e cuspiu na vítima. A prisão ocorreu no no bairro São Francisco, Zona Leste de Porto Velho.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi ao local através de determinação da Central Integrada de Operações Policiais (Ciop). A vítima informou que possuía medida protetiva de urgência do juizado de violência familiar e contra a mulher, que diz que seu ex-companheiro deveria ficar a 100 metros de distância da mesma.

Porém, conforme a vítima, além de desobedecer a ordem judicial, o ex-companheiro foi ao seu encontro embriagado, a xingou e cuspiu em seu rosto. A mulher relatou aos policiais que já registrou diversas ocorrências de agressão contra o suspeito.

Diante dos fatos, o homem levou voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions