Rondônia, terça-feira, 20 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 10 de Novembro de 2018 - 08h35

Homem é preso após tentar matar irmã e cunhado a golpes de faca

da Redação


Homem é preso após tentar matar irmã e cunhado a golpes de facaAgressor foi levado para Unisp

Um homem de 27 anos, Edson S. O., foi preso após tentar matar a própria irmã, de 26 anos, e o marido dela, de 24 anos, com golpes de faca em uma residência na Rua 1.508, Bairro Cristo Rei, em Vilhena, no final da noite desta sexta-feira (9).

De acordo com informações das vítimas, o homem chegou em visível estado de embriaguez e deu início a um desentendimento com a irmã, até que ele pegou uma faca e desferiu um golpe no tórax e na cabeça da mulher. Desesperado, o marido correu para salvar a esposa e também foi atingido na mão. O agressor fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros já estava em atendimento às vítimas que foram levadas para o Hospital Regional.

A PM fez buscas e avistou Edson. Abordado, ele negou as acusações, mas recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unisp.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-e-preso-apos-tentar-matar-irma-e-cunhado-a-golpes-de-faca)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions