Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 09 de Janeiro de 2017 - 09h03

Homem espanca ex-mulher e ao ser preso ameaça matá-la para evitar que ela o denuncie

da Redação


Homem espanca ex-mulher e ao ser preso ameaça matá-la para evitar que ela o denuncie

A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 38 anos suspeito de ameaçar e bater na ex-mulher, no bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. Ele já havia sido denunciado outras vezes pelo mesmo crime.


Segundo boletim de ocorrência, a polícia compareceu ao local por determinação do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) e, em conversa com a vítima, ela relatou que estava em sozinha em casa quando o ex-companheiro a surpreendeu, entrando na residência com uma faca de mesa em mãos.

Além de várias ameaças feitas pelo suspeito, ele também desferiu vários socos no rosto da mulher e tentou estrangulá-la, deixando diversas escoriações e hematomas. Ainda segundo a vítima, o agressor só parou as agressões porque ela conseguiu fugir para a casa de um vizinho e acionar a polícia.

Ao ser questionado pela polícia, o suspeito negou o espancamento. Na viatura, ele declarou que ela já havia o denunciado outras vezes e que, se fosse preso dessa vez, quando saísse iria matá-la para que fosse “a última vez que ela me denuncia”.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions