Rondônia, quinta-feira, 1 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Fevereiro de 2017 - 11h46

Jovem de 18 anos é agredida pelo ex-marido que não aceita separação em Porto Velho

da Redação


Jovem de 18 anos é agredida pelo ex-marido que não aceita separação em Porto Velho

Uma jovem de 18 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro na madrugada desta quarta-feira (1º) no Bairro Nova Porto Velho, Zona Leste da capital. O suspeito, I.G.S., de 19 anos de idade, tentou fugir, mas acabou capturado pela polícia.


Segundo boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) e ao chegar ao local, a vítima contou aos policiais que estava separada do companheiro há cerca de seis meses. No entanto, ele, inconformado com a separação, foi até a residência dos parentes dela, onde a vítima estava, invadiu a casa e começou a agredi-la com socos e chutes, deixando marcas no rosto e na perna da jovem e dizendo que só iria parar quando ela estivesse morta.

Com a chegada da polícia, o ex-marido da vítima tentou fugir, se escondendo no banheiro de um bar das redondezas, porém foi capturado pela polícia e encaminhado a Central de Flagrantes para as demais medidas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions