Rondônia, quarta-feira, 30 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 29 de Dezembro de 2016 - 17h55

Homem joga máquina em gerente de banco e vai preso após danificar porta da Caixa

da Redação


Homem joga máquina em gerente de banco e vai preso após danificar porta da Caixa

Um homem de 30 anos foi preso no início da tarde desta quinta-feira (29) após jogar uma máquina, utilizada para gerar senhas, em cima do gerente de uma agência bancária. O homem queria uma senha para sacar PIS no nome de outra pessoa, o que não é permitido. O fato aconteceu na Caixa Econômica Federal (Caixa), na Avenida Carlos Gomes, no Centro de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o gerente do banco informou aos policiais que, o homem pediu uma senha para fazer um saque do PIS, em nome de outra pessoa. O gerente informou ao suspeito que a senha só poderia ser entregue para o titular da conta.

Com raiva, o homem pegou a máquina e jogou em cima do gerente do banco. Em seguida, o suspeito tentou sair do banco, forçando e danificando a porta da agência. A Polícia foi acionada e o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Flagrantes.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions