Rondônia, terça-feira, 28 de janeiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 07 de Janeiro de 2020 - 15h10

Homem mata a mulher e se mata em Ouro Preto

do Comando 190


Homem mata a mulher e se mata em Ouro Preto

Anita da Rocha Lopes, de 42 anos, foi morta na manhã desta terça-feira (7), a golpes de faca, desferidas pelo próprio marido José Rocha, que se matou logo após cometer o ato em uma residência, localizada na Rua Ariquemes, no município de Ouro Preto do Oeste. O crime foi descoberto pelos filhos do casal de 7, 9 e 13 anos.

José matou a companheira, e deixou a porta entreaberta antes de cometer o suicídio. Ao encontrar a mãe morta, as crianças saíram correndo e foram até a casa de uma tia comunicar que o pai deles havia matado a mãe.

Foi apurado ainda no local, que o casal era membro da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Bandeirante, mas havia deixado a congregação. No último domingo, um grupo de evangélicos foi até a casa do casal a pedido de Anita e ela teria relatado que sua família estava destruída.

José era aposentado, Anita produzia tapetes caseiros. José havia viajado no final de novembro do ano passado para o Espírito Santo, e retornou para casa no Natal.

Uma vizinha relatou para a Polícia, que nos últimos dias Anita teria comentado sobre uma provável separação do casal.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-mata-a-mulher-e-se-mata-em-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions