Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Setembro de 2011 - 08h26

HOMEM PRESO APÓS CAPOTAMENTO É SUSPEITO DA MORTE DE FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL

Jornal Policial


O carro apreendido pela polícia na tarde desta terça feira, após intensa perseguição e capotamento, segundo a polícia seria do pedagogo Paulo dos Santos, funcionário da prefeitura de Porto Velho. O corpo dele teria sido localizado na Estrada do Morrinho, zona rural da cidade, na última segunda feira, distante 40 quilômetros da capital rondoniense, com um tiro na nuca. O veículo estaria em poder de um homem identificado pelos policiais como sendo Luciano Gomes, 30 anos, apontado por policiais como pessoa de alta periculosidade. Ele nega participação no crime.Conforme a polícia, o suspeito foi localizado na zona Sul de Porto Velho dirigindo o carro da vítima, quando teve início a perseguição, pois o condutor não atendeu ordem de parada e saiu em fuga, imprimindo alta velocidade. Ele seguiu para o extremo Leste da Cidade, onde entrou em uma estrada vicinal e acabou capotando o veículo, ocasião em que fora preso. Luciano foi encaminhado ao Hospital João Paulo II e tão logo receba alta será levado para interrogatório na Delegacia de Homicídio.

Luciano já teria passagem na polícia sob suspeitas de roubos, furtos, homicídio e ameaças de morte. A participação dele na morte de Paulo dos Santos, no entanto, precisa ser confirmada. O certo mesmo, de acordo com os policiais, é que o suspeito ocupava o carro da vítima, que estava desaparecida desde a última sexta feira (23). A autoria e os motivos do crime continuam sendo investigados, mas acredita-se que a partir da prisão de Luciano tudo seja esclarecido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions