Rondônia, sexta-feira, 15 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Setembro de 2011 - 08h36

SUSPEITO DE MATAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO TEM PRISÃO DECRETADA

Jornal Policial


A Delegacia de Homicídios solicitou e a justiça decretou a prisão preventiva de Luciano Gomes, 30 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio (assalto seguido de assassinato) que vitimou o pedagogo Paulo dos Santos. Luciano ocupava o carro da vítima, um Space Fox e capotou o veículo após intensa perseguição na tarde desta terça feira. Por conta dos ferimentos sofridos no acidente, ele encontra-se internado, mas está preso.A polícia acredita que existem outros envolvidos no assassinato do funcionário público municipal e prossegue com as investigações. Além de matarem a vítima com um tiro na nuca, os assassinos roubaram o carro de Paulo e todos os seus pertences, como carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e o celular da vítima. “Falta apenas confirmar qual a participação dele no crime”, disse um dos investigadores, acrescentando que os indícios são muito fortes.

Homicídio

Luciano, de acordo com a polícia, é ex-presidiário. Um dos crimes atribuídos a ele seria o assassinato do irmão de um deputado do Acre, fato ocorrido há poucos anos na zona Norte de Porto Velho.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/suspeito-de-matar-funcionario-publico-tem-prisao-decretada)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions