Rondônia, sexta-feira, 22 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Fevereiro de 2009 - 10h00

HOMEM QUE CONFESSOU TER MATADO OLAVO PIRES FOI PRESO APÓS O CRIME, MAS LIBERADO POR FALTA DE PROVAS

RONDONIAGORA.COM


João Ferreira Lima, o João de Goiânia, chefe de uma quadrilha especializada em roubo a banco e carro-forte e que garante ter matado o ex-senador Olavo Pires, já havia sido preso como suspeito do crime, mas liberado por falta de provas. As informações foram relevadas pelo delegado Márcio Mendes de Morais, que, juntamente com a promotora Rosângela Massaro do Vale acompanham o desenrolar do caso em Minas Gerais. O delegado explica que uma situação intriga as autoridades: a motivação João ter matado Olavo Pires. Já a promotora afirma que o inquérito precisa ser concluído para só então se falar na possibilidade de deslocar o preso a Rondônia. VEJA VÍDEO:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-que-confessou-ter-matado-olavo-pires-foi-preso-apos-o-crime-mas-liberado-por-falta-de-provas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions