Rondônia, quarta-feira, 3 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Maio de 2020 - 11h47

Homem que espancou e degolou a mulher é preso após investigação da Polícia de Nova Mutum

da Redação


Homem que espancou e degolou a mulher é preso após investigação da Polícia de Nova Mutum

Após várias investigações, policiais civis da 10° Delegacia de Polícia de Nova Mutum, distrito de Porto Velho, conseguiram localizar e prender o foragido Dejaime Romão Pereira, 40 anos, acusado de matar a própria esposa Angelita Gomes Luiz, 50 anos, no dia 15 de março deste ano durante uma discussão.

Segundo o delegado Ailton Candido, durante as investigações foi apurado que Angelita recebeu vários socos no rosto e cabeça. Em seguida, a mulher foi asfixiada e não satisfeito, Dejaime desferiu vários golpes de faca no tórax da vítima.

O criminoso chegou a degolar a vítima com um golpe profundo no pescoço. Após cometer o crime, Dejaime fugiu. O corpo da mulher foi localizado por um vizinho.

As investigações avançaram, o delegado representou pela prisão preventiva do criminoso e a justiça autorizou. Os policiais de Nova Mutum localizaram o paradeiro do assassino no município de Ji-Paraná.

O delegado Ailton Candido solicitou apoio de policiais civis do município, e eles conseguiram cumprir o mandado de prisão contra o criminoso.

Preso, ele foi encaminhado para o presídio da região, onde ficou à disposição da justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions