Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 08 de Junho de 2011 - 00h24

Homem que matou ex-namorada com 6 tiros diz que era ameaçado; veja vídeo

RONDONIAGORA


Gilmar Moreira dos Santos, 24, confessou ter matado a ex-namorada Elaine dos Santos Oviczki, 18 anos, na manhã do dia 18 de maio no Km 38 da BR-364 (EX-RO-399) em Vilhena. Ela morreu com um tiro na cabeça, outro no braço e quatro nas costas. Gilmar foi preso há seis dias, na cidade de Conquista do Oeste, próximo a Pontes e Lacerda e nesta terça-feira chegou a Vilhena. Em vídeo divulgado pelo Jornal Folha de Vilhena, ele terminou com Elaine porque ela o traiu com um primo dele e não aceitava o fim do relacionamento. Ele disse que se sentia ameaçado e agiu antes, matando a mulher sem qualquer chance de defesa. Depois do crime ele fugiu a pé e pegou carona na BR-435, depois um caminhoneiro o levou até o Mato Grosso. Gilmar diz que pretendia se entregar, só estava esperando baixar a poeira. CONFIRA O VÍDEO:


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/homem-que-matou-ex-namorada-com-6-tiros-diz-que-era-ameacado-veja-video)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions