Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Maio de 2011 - 11h12

Jovem foi alvejada com seis tiros em Vilhena

Dimas Ferreira


Jovem foi alvejada com seis tiros em Vilhena
A jovem Elaine Oviczki, de 18 anos foi assassinada com seis tiros (quatro nas costas, um na cabeça e outro de raspão no braço esquerdo). A moça seguia para a escola Progresso, no distrito de Perobal, a cerca de 40 quilômetros de Vilhena, quando foi abordada pelo ex-namorado, Gilmar Moreira dos Santos, de 23 anos, autor da execução. O crime aconteceu por volta das 7:00h da manhã de hoje, a 200 metros do estabelecimento escolar, às margens da RO 399, estrada que liga Vilhena a Colorado do Oeste.De acordo com a irmã mais velha de Elaine, Ana Paula, Oviczki, que a acompanhava até o colégio, o rapaz teria parado as duas e dito à ex: “Por que você fez isso comigo?”. Em seguida, efetuou os disparos. Só o laudo da perícia, no entanto, irá revelar se o tiro na cabeça foi dado quando a estudante já estava caída. Junto ao cadáver da garota a polícia encontrou duas cápsulas de munição deflagradas por revólver calibre 38.

Segundo apurou o repórter Rogério Perucci, que esteve no local da tragédia, Elaine namorava Gilmar até dois meses atrás. Na semana passada, a jovem teria sido vista pelo antigo parceiro em companhia de outro numa festa na comunidade.

Foi neste mesmo evento que o rapaz, que estava armado, foi denunciado por moradores. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e foi recebida a bala pelo Jovem, que conseguiu fugir.
Após o homicídio, Gilmar fugiu e já há vários policiais tentando encontrá-lo. Há pelo menos quatro guarnições da PM e um número não revelado de agentes civis envolvidos na operação de captura do assassino.

QUEM É O HOMICIDA – Gilmar mora com os pais numa pequena propriedade vizinha à da vítima. À exceção do tiroteio contra os policiais rodoviários, ele não tinha passagens pela polícia.

HOMENAGEM – Autoridades educacionais de Vilhena, entre elas o secretário-adjunto de Educação, Edimar Pereira, estiveram em Perobal e decretaram recesso de dois dias sem aulas na escola onde estudava a jovem morta.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions