Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016 - 09h27

Homem tenta matar o pai a pauladas em Ouro Preto do Oeste

Da redação


Homem tenta matar o pai a pauladas em Ouro Preto do Oeste
Um homem, de 35 anos, tentou assassinar o próprio pai, de 72 anos, a pauladas na cidade de Ouro Preto do Oeste. O caso ocorreu neste fim de semana, na Rua Tupinambá, no Bairro Jardim Aeroporto. A mãe do agressor teria denunciado o filho que foi preso em um bar.O pai, Francisco Senna de Oliveira, 72 anos, foi encontrado pela Polícia Militar (PM) caído ao lado de um fogão, desacordado, com bastante sangue em seu rosto, um corte profundo atrás da orelha e foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga, onde foi verificado pelo médico plantonista que a vítima tinha um afundamento no crânio.

O filho Fábio Apelfeler, de 35 anos, autor das pauladas, foi localizado pela PM em um bar da Rua Ademir Ribeiro, recebeu voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia Civil, e depois recolhido à Casa de Detenção da cidade. Segundo a polícia, o agressor, sorrindo, alegou que tentou matar o pai porque “seu pai merecia morrer”.

Segundo o rapaz preso, o idoso merece morrer porque bebe muito, agride e espanca constantemente a sua mãe. Fábio já foi preso outras vezes e tem uma irmã cumprindo pena na Casa de Detenção. Ele ainda teria dito que seria novamente preso quando saísse da prisão, deixando entender que mataria o pai o ficar livre.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions