Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Menor com falsa arma é linchado após tentativa de roubo na Zona Leste

Quinta-feira, 01 Setembro de 2016 - 18:37 | Da redação


Um menor de 16 anos de idade foi linchado por populares no início da tarde desta quinta-feira (1), no Bairro JK I, Zona Leste de Porto Velho. O fato aconteceu após o infrator tentar roubar - utilizando uma falsa arma - o veículo de um motociclista que estava parado esperando o semáforo abrir no cruzamento das Avenidas Benedito Inocêncio e José Amador dos Reis.



Percebendo a proximidade da Patrulha Escolar, o motociclista avançou em direção à guarnição e denunciou a tentativa de roubo. Vítima e policiais saíram a procura do suspeito, que foi visto por várias pessoas correndo com a suposta arma na mão. A algumas quadras de distância, populares imobilizaram o adolescente e começaram o linchamento.

Com a chegada da polícia a população dispersou e o menor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. O adolescente confessou que já tem cinco passagens por receptação de roubo e furto, que anteriormente já cometia as infrações usando uma chave mixa para ligar motocicletas, e que agora já estava praticando roubos com freqüência. Os veículos eram vendidos para sitiantes ou desmanchadas na oficina do próprio pai, localizada na mesma região. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também