Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017 - 12h16

Homicida foragido da Justiça é preso após cair de moto durante perseguição policial da Zona Sul

da Redação


Homicida foragido da Justiça é preso após cair de moto durante perseguição policial da Zona Sul

Alex Pereira da Silva, 30 anos, foragido da justiça foi recapturado na última quarta-feira (8) na Avenida Algodoeiro, próximo a Avenida Geraldo Siqueira, no Bairro Caladinho Zona Sul de Porto Velho. Ele estava conduzindo uma motocicleta com placa adulterada e estava na companhia de outro suspeito quando perceberam a guarnição da Força Tática do 5º BPM e fugiram pela Rua da Beira no Bairro Lagoa, fazendo direção perigosa por várias ruas.


Alex só parou a moto porque perdeu o controle da direção e os dois suspeitos caíram causando várias escoriações pelo corpo. O carona foi identificado como Jhon Clay de Souza Novais, de 22 anos. Os policiais fizeram pesquisa na placa do veículo e não foi encontrado registro no Detran.

Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, Alex disse ter ficado com medo de ser preso por não ter carteira de habilitação. No entanto, ele informou aos policiais que seu nome era Márcio. Durante a conversa, o suspeito ficava cada vez mais nervoso, até que depois de alguns minutos acabou confessando que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio na cidade de Pimenta Bueno. Ele disse que matou sua ex-esposa durante uma briga que ele não quis revelar.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul, onde receberam atendimento médico. Da UPA, Alex foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, pois estava com uma fratura no braço e necessitava de cuidados especializados. Já o outro suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para providencias necessárias.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions