Rondônia, sexta-feira, 25 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 17 de Janeiro de 2017 - 10h54

Foragido é preso e confessa furtos em residências de Ji-Paraná

da Redação


Foragido é preso e confessa furtos em residências de Ji-Paraná

O foragido Marcos Paulo da Silva, de 25 anos, foi preso na segunda-feira (16) suspeito de cometer vários furtos em residências e comércios do município de Ji-Paraná. Ele foi capturado em Rolim de Moura.


Segundo a polícia, o foragido chegou a ser reconhecido diversas vezes por vítimas de crime de furto no município. Ao ser preso, Marcos, conhecido como “Chupeta”, confessou um dos crimes cometidos por ele em dezembro do ano passado e também entregou alguns dos objetos levados da residência.

Na casa onde o foragido estava escondido, localizada na Rua Belo Horizonte, os policiais encontraram mais cinco indivíduos, sendo três garotas, consumindo entorpecente e localizaram vários produtos furtados.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions