Rondônia, quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Novembro de 2012 - 08h23

Homicídio ocorrido em julho é esclarecido

Comando 190


Policiais Civis lotados no Sevic da 2ª DP, em Ji-Paraná, elucidaram um homicídio que ocorreu em 26 de julho de 2012, no final da Rua T-05, no Bairro São Francisco. Na ocasião, populares encontraram o corpo de um homem caído no meio da rua com a cabeça dilacerada. Posteriormente a vítima foi identificada como sendo Elias de Lima, mais conhecido como "Mecânico".

Após vários meses de investigações e de posse de algumas informações, os policiais chegaram até a pessoa de Rafael Barbosa, de 20 anos. Segundo a equipe, Rafael foi apontado por diversas testemunhas como sendo o autor das machadadas que vitimou o Elias de Lima.

Na delegacia, Rafael confessou o crime e passou com detalhes e sempre com muita frieza, como tudo ocorreu. "Sempre que o mecânico passava por mim, ele arrochava a minha droga, pois nós dois somos usuários de drogas. Então, naquela noite resolvi dar um basta na situação e decidi matar ele. Durante a noite, eu avistei ele andando na rua escura, peguei um bloquete e desferi um golpe em sua cabeça. Depois, comecei a dar várias machadadas na cabeça dele", contou ao delegado.

Depois de ser interrogado, o delegado Dr. Dante Aranha pediu a prisão preventiva do acusado e o conduziu ao Presídio Central, onde encontra-se à disposição da justiça.(Com informações de APC VALTER FERNANDES - AI/DRP/JP)

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions