Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Fevereiro de 2011 - 08h21

Incêndio destrói casa em Jaru; vítima suspeita de ex-marido

Flávio Afonso


Um incêndio ocorrido na tarde de domingo destruiu uma residência de alvenaria no Setor 07, em Jaru. A proprietária da casa suspeita que o ex-marido, de quem se separou recentemente, possa ser o responsável pelo sinistro que consumiu quase todos os seus móveis e eletrodomésticos e boa parte da residência.O incêndio teve início por volta das 15h30 deste domingo e se espalhou por quase todos os cômodos da residência de n° 1183 da rua Frei Caneca, no Setor 07. No momento do sinistro não havia ninguém em casa, sendo que vizinhos avistaram a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros, que se deslocou rapidamente ao local, mas as chamas já havia se espalhado por toda a casa, destruindo quase toda a mobília. Graças à ação dos homens dos Bombeiros, conseguiu realizar o resfriamento do imóvel, impedindo que se alastrasse para as casas vizinhas.

A proprietária da casa incendiada, Valdirene da Silva Costa, 35 anos de idade, desconfia que o ex-marido, do qual se separou há poucos dias, tenha provocado o fogo que destruiu sua casa. Ela declarou que o ex-companheiro vinha lhe fazendo ameaças. Nos fundos da residência foram encontradas pegadas de um homem, que teria atravessado um pequeno riacho que cruza os fundos do imóvel e pulado a cerca de madeira para atear fogo na residência. Vizinhos também declararam ter avistado o homem nas imediações da casa na tarde deste domingo.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a denúncia de incêndio criminoso.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions