Rondônia, terça-feira, 12 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Junho de 2009 - 16h18

Irmã do narcotraficante Max é transferida de Guajará Mirim

O MAMORÉ


Irmã do narcotraficante Max é transferida de Guajará Mirim
Uma grande operação policial foi realizada em Guajará Mirim, desde o início da noite desta quarta-feira para garantir a transferência da apenada Maria Lili Azougue Dourado, irmã do narcotraficante foragido Maximiliano Dourado. Havia informações de que ela poderia ser resgatada do Presídio de Guajará e por isso foi montada uma operação.

Desde às 19h30min da quarta-feira, a Polícia Militar movimentou sua equipe. Ao redor do presídio, os terrenos baldios e pessoas que se aproximavam eram revistados. Portos oficial e clandestinos na região ficaram sob a mira de policiais. Durante a manhã, a Polícia Militar/GOE reforçou a segurança, fechando a avenida Antônio Correia da Correia da Costa - que passa em frente ao presídio. Em seguida chegaram policiais federais para garantir a segurança e a saída da apenada. Um dos veículos da PF entrou no pátio do presídio e saiu com a mulher.
Autoridades policiais justificaram a retirada de Maria terem informações de um suposto plano de resgate. Maria Lilia está presa desde o dia 10 e pode ter sido recambiada a Porto Velho. Ela foi presa por suspeita de lavagem de dinheiro e tráfico.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/irma-do-narcotraficante-max-e-transferida-de-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions