Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Irmãos de Porto Velho tentam incendiar Papai Noel em Ji-Paraná e são presos; vídeo

Quinta-feira, 22 Dezembro de 2016 - 08:28 | da Redação


Irmãos de Porto Velho tentam incendiar Papai Noel em Ji-Paraná e são presos; vídeo

Dois irmãos, Joab Gurgel Duarte, de 22 anos, e Joalison Gurgel Duarte, de 26 anos, moradores de Porto Velho foram presos na madrugada desta quinta-feira (22) em Ji-Paraná após atear fogo no Papai Noel gigante, montado na Avenida Transcontinental pela prefeitura daquele município. A ação foi filmada por um dos irmãos enquanto o outro incendiava o enfeito natalino. O fogo não conseguiu destruir toda a decoração.


Após tentativa, os irmãos entraram em um carro e fugiram, mas foram detidos pela Polícia Militar (PM) em Bandeira Branca, distrito localizado entre Ji-Paraná e Presidente Médici. Ambos foram conduzidos até a Segunda Delegacia de Polícia e com eles foram encontrados mais um galão para armazenar combustível e alguns entorpecentes.

Em defesa, a dupla alegou que fez algumas fotos com o Papai Noel, mas como já tinham ingerido bebidas alcoólicas tiveram a ideia de incendiar porque seria engraçado. Outra alegação é que seria uma forma de protesto por não ter decoração natalina da capital. Segundo a PM, eles já possuem algumas passagens pela polícia e devem responder por mais esse ato de vandalismo.



















Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News