Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Trio de Porto Velho é preso em hotel de Ji-Paraná com revólveres

Terça-feira, 14 Fevereiro de 2017 - 08:41 | da Redação com informações do Comando190


Trio de Porto Velho é preso em hotel de Ji-Paraná com revólveres

Três homens, moradores de Porto Velho, foram presos com dois revólveres e algemas de plástico (usada como lacre) em um hotel de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu uma denúncia anônima informando que o trio estava armado dentro da lanchonete de um posto de combustível na saída para Presidente Médici.


No local, as guarnições de Rádio Patrulha foram informados que os três tinham saído em um veículo Kia Cerato, de placas NCX-6694, que pouco tempo depois foi visto em frente a um hotel, próximo da rodoviária, já no 1º Distrito.

Com o apoio de uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), os suspeitos foram abordados dentro do quarto e durante uma busca pessoal, os policiais encontraram dois revólveres calibre 38 com munições e sem registro, dois capacetes, duas jaquetas pretas, várias mochilas e uma certa quantidade de algema de plástico.

Os suspeitos, identificados como Joelson Aliomar Ribas Pereira, de 50 anos, Jardson Freitas Tenório, de 33 anos, e o ex-policial militar Robson Marques de Souza. De acordo com a polícia, Robson foi preso durante a Operação NaCIO, desencadeada pela PF e excluído da corporação em 2016. Ele está recorrendo no STJ.

O trio de Porto Velho não conseguiu explicar que fazia em Ji-Paraná e sobre as algemas de plásticos encontradas nos pertences de Jardson, mencionaram que era para prender animais de caças que possivelmente viriam a capturar em algum sítio.

O Policial Militar assumiu as propriedades das armas e foi flagranteado. Após ser ouvido pelo delegado plantonista, foi conduzido para o Centro de Correição da PMRO, na capital. Jardson e Joelson, foram ouvidos e liberados.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também