Rondônia, quarta-feira, 20 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 06 de Novembro de 2010 - 09h35

Irmãos tentaram matar ex-presidiário com dois tiros

RONDONIAGORA


Policiais Civis da 1ª Delegacia de Policia em Ji-Paraná esclareceram nesta sexta feira, a tentativa de homicídio ocorrida no último domingo em que foi vítima o ex-presidiário Marcos Cezar Batista, nas proximidades do Anel viário.

Após efetuar levantamento a respeito dos fatos a equipe comandada pelo delegado Julio Paixão, conduziu a delegacia os irmãos Denílson Ferreira de Sousa e Claudenilson Ferreira de Sousa. Ambos confessaram serem os autores, alegando inclusive que praticaram o crime em função da vitima ter estuprado na noite do último sábado a mãe deles, conforme ocorrência registrada com o nº 2867-2010, na Delegacia de Policia de Ouro Preto D’Oeste, pois o crime por eles praticado ocorreu na área rural daquele Município.

Segundo os acusados Marcos Cezar Batista teria se apossado de uma faca e ido a residência onde a mãe deles reside e sob ameaça a estuprou. Então revoltados, no domingo quando tomaram conhecimento dos fatos foram até o local onde a vitima se encontrava e o conduziram até as proximidades do anel viário para dar-lhe uma lição. Como Marcos Cezar reagiu e tentou desarmá-los, acabou sendo alvejado por dois disparos de pistola calibre 765. Os dois acusados foram interrogados, indiciados e posteriormente liberados em função de não estarem mais em estado de flagrante, devendo responder pelo crime cometido em liberdade até que a Justiça se pronuncie.

A arma não foi apreendida uma vez que eles alegarem ter atirado-a no rio Urupá, não sendo possível a localização. Com relação ao estupro que os acusados alegaram que Marcos Cezar Batista praticou contra a mãe dos suspeitos , ficou comprovado após a realização de exames pelo Médico Legista. A informação é da Delegacia Regional de Polícia Civil em Ji-paraná.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions