Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 20 de Novembro de 2010 - 10h46

Índios acusados de estupro em Guajará-Mirim

O Mamoré


Índios acusados de estupro em Guajará-Mirim
Policiais militares nesta sexta-feira (19) prestavam apoio a uma fiscalização na Avenida Beira Rio, no bairro Triângulo, por volta das 06h50min, quando foram surpreendidos por uma jovem que estava no interior de um veículo modelo Siena, de cor azul, placa NCH 8877, gritando por socorro. Ela denunciou que havia sido estuprada pelos homens que estavam no veículo.A jovem estava no interior do veículo modelo Siena, de cor azul, placa NCH 8877, pedindo socorro.

A adolescente de 18 anos confessou aos policiais que os dois homens que estavam no carro a buscaram na noite anterior quando ela saia de uma escola estadual e a convidaram para ir até um clube da cidade, local onde permaneceram por algumas horas, até que ela disse que estava cansada e pediu carona até sua residência. Mas, segundo ela, o homem das iniciais O. O. N., 26 anos, que dirigia o carro, pediu para que a mesma fosse dormir na casa deles, afirmando ela que dormiu e os dois saíram, retornando por volta das 05h desta sexta-feira, quando disseram que iriam conduzi-la até a sua casa. Ela confirmou que no trajeto o motorista foi para o rumo da estrada do Palheta e num local desconhecido disseram que ela teria que manter relação sexual. Relatando ainda que os homens não aceitaram a resposta negativa, passando a tirar sua roupa à força, já nua o homem das iniciais M. O. N., 22 anos, agarrou a vítima enquanto o outro cometia o estupro.

Segundo informações dos acusados, que são indígenas, disseram que ficaram preocupados com uma possível gravidez da adolescente e então se deslocaram até ao Porto da Funai a fim de adquirir uma certa quantia em dinheiro para comprar o anticoncepcional e dá a jovem. No caminho ao Porto uma viatura da Polícia Militar estava nas proximidades quando a vítima gritou por socorro, abriu a porta do carro e por pouco não se jogou ao solo. Os policiais: sargento PM Bismark, cabo PM Noronha e PM Edgar diante da situação abordaram o veículo e localizaram no banco de trás uma calcinha e o material escolar da jovem.

O veículo e os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi submetida ao exame de conjunção carnal. Durante seu depoimento a vítima informou a delegada Márcia Maria Krause Romero Maia que aceitou sair com os acusados porque tem grau parentesco com os mesmos. Diante dos fatos, os dois foram flagranteados, encaminhados para o presídio e estão à disposição da justiça

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions