Rondônia, 03 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem atira em via pública, esconde-se em apartamento de amigo e os dois são detidos

Segunda-feira, 25 Setembro de 2017 - 09:27 | da Redação


Jovem atira em via pública, esconde-se em apartamento de amigo e os dois são detidos

Rafael M. B., de 24 anos, foi preso na noite de domingo (24) após ser flagrado por policiais atirando em via pública. A prisão aconteceu em um apartamento localizado no Bairro Cidade Nova, Zona Sul de Porto Velho. Adailton C. S., de 34 anos, também foi preso por porte ilegal de arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que durante um patrulhamento pela localidade, viram quando Rafael estava em uma motocicleta e, com uma arma, efetuou o disparo.

Ao perceber a presença dos policiais, Rafael fugiu em alta velocidade entrando em várias ruas e jogou a arma. Para despistar a equipe policial, o jovem entrou na vila de apartamento onde mora Adailton.

Adailton autorizou a equipe policial entrar. Rafael foi localizado deitado na cama, tentou enganar os policiais fingindo que estava dormindo, mas ao ser questionado ele confessou ter efetuado um disparo de arma de fogo na rua e alegou que a intenção era matar um desafeto.

A PM fez buscas no apartamento de Adailton e, dentro do guarda-roupas, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 com seis munições intactas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho. A arma utilizada por Rafael não foi encontrada.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também