Rondônia, domingo, 17 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2012 - 10h46

Jovem de 16 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Porto Velho

RONDONIAGORA


Jovem de 16 anos é morta a facadas pelo ex-namorado em Porto Velho
Francisco Lopes Almeida, 32 anos, foi preso na noite de sábado, minutos depois de matar brutalmente a golpes de facão sua ex-namorada, Erika Lima Ferreira, 16 anos. O crime aconteceu na presença das duas irmãs mais novas da vitima, na comunidade de Papagaios no Baixo Madeira, em Porto Velho.

De acordo depoimentos colhidos pela PM, Erika teria sido ameaçada de morte após a vitima romper o namoro. Francisco não aceitava a separação e na tarde de sábado chegou na casa da jovem, tentou reconciliação, mas não conseguiu. Ele se apossou de um facão e desferiu várias vezes. As irmãs correram pedindo socorro para o pai que estava trabalhando. O pai correu e ainda flagrou o suspeito desferindo facadas. Os dois entraram em luta corporal e Francisco foi desarmado e fugiu. Enquanto a Polícia era aguardada o criminoso retornou ao local e com uso de uma barra de ferro, ainda golpeou a mulher já morte. O criminoso foi para casa, onde foi preso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/jovem-de-16-anos-e-morta-a-facadas-pelo-ex-namorado-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions