Rondônia, 18 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 18 anos rouba moto e na fuga sofre acidente de trânsito

Segunda-feira, 07 Novembro de 2016 - 10:51 | Da redação


Jovem de 18 anos rouba moto e na fuga sofre acidente de trânsito
Natanael S. V., de 18 anos, foi preso no início da madrugada desta segunda-feira (7), após furtar uma motocicleta e na fuga cair do veículo na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. Segundo as vítimas, o suspeito os trancou dentro de um quarto e ainda tentou negociar a venda da moto pelo Facebook.



Conforme relatado na ocorrência policial, uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e uma guarnição de policiamento de trânsito foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No entanto, outra guarnição seguia para atender uma ocorrência de violência doméstica quando encontrou Natanael caído no chão. Populares contaram que ele seguia em alta velocidade e caiu ao passar por um quebra-molas, vindo a lesionar-se.

Questionado, o suspeito se contradisse. Consultada a placa da moto, foi constado que ela tinha acabado de ser roubada e a vítima tinha acionado a polícia, que relatou que ao sair do quarto onde foram trancados, perceberam que o suspeito deixou o computador ligado com o Facebook aberto onde havia uma negociação para a venda da moto.

Foi constatado pela polícia ainda que em abril, o suspeito já havia sido preso por roubo. Com as informações, Natanael foi levado pelo Samu a Policlínica Ana Adelaide e na sequência ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também