Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem de 19 anos é preso por ameaçar matar a própria por causa de uma bicicleta

Quarta-feira, 15 Fevereiro de 2017 - 12:45 | da Redação


Jovem de 19 anos é preso por ameaçar matar a própria por causa de uma bicicleta

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (15) após ameaçar de morte a própria mãe, uma mulher de 37 anos, por causa de uma bicicleta. A mulher pediu abrigo na casa de uma vizinha durante a noite para que algo de pior não acontecesse. O fato aconteceu na Rua Cará, Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que teria chegado do seu trabalho no final da tarde de ontem e foi ameaçada pelo seu filho. O jovem disse à mulher que também teria direito na bicicleta que estava com ela e no momento em que a mulher esbarrou no fio do aparelho de som do suspeito, ele ficou enfurecido, pegou uma faca e começou a agredi-la verbalmente.

Com medo, a vítima pediu para dormir na casa de uma vizinha para que algo pior não acontecesse. Na manhã de hoje, a mulher foi até sua residência e foi ameaçada mais uma vez pelo seu filho que estava armado com uma faca. A polícia foi acionada e quando chegou o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News