Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Julho de 2011 - 08h42

Jovem é executado a tiros em Ji-Paraná

Comando190.com.br/FLSC


Mais um jovem, que segundo a Polícia seria usuário de drogas, foi executado a tiros em Ji-Paraná. Edmilson Teixeira Paradela, 27 anos, chegou a implorar de joelhos para o que assassino lhe poupasse. O homicídio ocorreu na noite deste domingo, por volta das 21h30, na Avenida Brasil, entre T-09 e T-10, bairro Nova Brasília. De acordo com testemunhas, a vítima vinha correndo baleada desde Avenida Maringá com a T-09 e ao chegar no meio da quadra, caiu no chão e de joelhos, suplicou para que o assassino não o matasse. Não atendendo a súplica, o criminoso, que estava usando um capacete, efetuou dois disparos na cabeça da vítima e fugiu do local em uma motocicleta CG Titan de cor vermelha, pilotada por um outro elemento que o aguardava na Avenida Brasil.

O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas a vítima já estava em óbito. O Perito também esteve no local e constatou três perfurações pelo corpo do jovem, sendo dois na cabeça e um na perna.
A polícia informou que a vítima era usuário de drogas e possuía várias passagens pela justiça por "furto". Uma equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar esteve no local e foi até a residência da vítima, localizada na esquina da Avenida Maringá com a T-09. Ao fazer uma busca pela casa, os policiais encontraram vários cachimbos artesanais para o consumo de drogas e resíduos de "crack".

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions