Rondônia, domingo, 9 de maio de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 10 de Abril de 2021 - 09h13

Jovem é preso acusado de fazer "gato" em medidor; lacres da Energisa foram apreendidos

da Redação


Jovem é preso acusado de fazer "gato" em medidor; lacres da Energisa foram apreendidos

O jovem G. O. G., 24 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada deste sábado (10), após ser flagrado adulterando um medidor de energia em um apartamento, localizado na Avenida Guaporé com Rua Ecologia, Bairro Igarapé, em Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais civis estava em diligência, quando avistou G. mexendo no medidor de energia, e realizou a abordagem. Questionado, o jovem afirmou que estava fazendo um “gato” no relógio a pedido do dono do apartamento.

Os policiais entraram em contato com o proprietário, mas ele negou ter contratado o homem para alterar o relógio e disse que pediu para G. trocar a fiação do medidor que estaria com defeito. Dentro do carro, os agentes encontraram um medidor eletrônico de energia pertencente à Energisa, várias ferramentas e dezenas de lacres com a logotipo da empresa.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central Flagrantes de Porto Velho.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions