Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem é preso por roubar ventilador após ver outras pessoas furtando residência

Quarta-feira, 23 Novembro de 2016 - 11:06 | da Redação


Jovem é preso por roubar ventilador após ver outras pessoas furtando residência

Um jovem, D.S.M., de 18 anos foi preso ao ser flagrado furtando uma residência no condomínio Orgulho do Madeira, Rua Osvaldo Ribeiro, no bairro São Francisco, na manhã de quarta-feira (23), em Porto Velho. 


Segundo a polícia, a guarnição se deslocou para atender o chamado e, no local, avistaram o suspeito saindo de dentro dos blocos de apartamento carregando um ventilador e deram voz de parada. Ao ser perguntado sobre a origem do objeto, o rapaz alegou que só estava levando porque viu outras pessoas subtraindo bens do local e decidiu fazer o mesmo.

A polícia também perguntou quem eram essas pessoas, porém o suspeito não soube responder, alegando que só conhecia o apelido de uma das pessoas que estavam lá.

A polícia fez uma varredura nas proximidades e encontrou diversos objetos como uma máquina de lavar roupas, um espelho e outros itens. Quando a vítima, que se encontrava antes na Central de Polícia efetuando outra denúncia, chegou ao local, reconheceu diversos objetos e ainda deu falta de outros.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também