Rondônia, segunda-feira, 25 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 31 de Agosto de 2009 - 08h31

JOVEM FOI MORTO EM DISPUTA POR NAMORADA NA CAPITAL

RONDONIAGORA


O assassinato de Fábio Macedo de Andrade, 18 anos, já foi desvendado. O crime teria sido praticado por um adolescente, que se entregou aos policiais da Delegacia de Homicídios na última sexta-feira. De acordo com a versão do infrator, o motivo seria rixa por causa de uma namorada, mas os investigadores não divulgaram detalhes do depoimento. Depois dos procedimentos de praxe, o adolescente foi liberado e o inquérito segue para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Crime

Fábio Macedo de Andrade, que completou 18 anos no último mês de julho, foi assassinado a tiros, na noite da última quinta-feira, por volta das 22 horas, na Rua Tartaruga, bairro Ronaldo Aragão, setor Leste de Porto Velho. Testemunhas arroladas pela polícia disseram que a vítima teria esfaqueado um rapaz há cerca de 20 dias e por causa disso, estaria recebendo ameaças de morte.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions