Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem pode ter morrido vítima de “overdose”

Domingo, 21 Dezembro de 2008 - 11:14 | RONDONIAGORA.COM


Possivelmente vítima de “overdose”, Adriano da Silva Soares, 19 anos, deu entrada no Hospital João Paulo II, na madrugada deste domingo. A equipe médica nada pode fazer para salvá-lo, pois o rapaz já estava morto. Segundo a polícia, Soares estava acompanhado de dois adolescentes de 16 anos cada. Em poder de um dos menores a PM teria encontrado uma porção de cocaína.

Narra a ocorrência nº 9383/2008 registrada na Delegacia Central, que a equipe do PM Breno Uchoa foi acionada para comparecer ao hospital, onde havia um rapaz morto, provavelmente vítima de homicídio. Porém, os policiais constataram que não se tratava de assassinato e sim de “overdose”.

Um adolescente arrolado como testemunha informou que eles retornavam de uma festa. No trajeto para casa, Soares precisou de cuidados médicos, foi levado ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo da Perícia Técnica é que vai atestar a causa da morte.

Os adolescentes que acompanhavam a vítima foram apresentados na Delegacia Central, um deles como infrator, por estar portando droga e o outro como testemunha.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também