Rondônia, 18 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem que matou desafeto no Carnaval em Porto Velho se apresenta e confessa crime

Sexta-feira, 03 Março de 2017 - 11:40 | da Redação


Jovem que matou desafeto no Carnaval em Porto Velho se apresenta e confessa crime
Walesson Gabriel Pereira Gama.

Um jovem identificado como Glaudson Nascimento, de 22 anos, se apresentou na Delegacia de Homicídios acompanhado de uma advogada na manhã desta sexta-feira (3) e confessou ter matado a tiros a vítima Walesson Gabriel Pereira Gama, de 23 anos, na madrugada de terça-feira (28), no pátio de um posto de combustível localizado na Avenida Jatuarana, no Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com delegado que investiga o caso, Francisco Borges Neto, Glaudson colaborou e deu detalhes porque cometeu o crime. “Ele nos informou que ele e a vítima tiveram uma desavença anterior e teria sofrido uma tentativa de homicídio há alguns anos, onde o suspeito perdeu uma perna após ser alvejado a tiros pela vítima. Após isso, Walesson e Glaudson passaram a se ameaçar e na noite de carnaval a dupla se encontrou e o suspeito pensou que a vítima iria matá-lo, sacou uma arma e efetuou viários disparos contra Walesson”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, Glaudson irá responder em liberdade. “O inquérito está bem no início. Estou aguardando resultados de exames do Instituto Médico Legal (IML), imagens de câmeras que podem ter flagrado o crime e ao longo do prazo vamos analisar se é um homicídio simples ou qualificado. O suspeito vai responder em liberdade, ele não está demonstrando elementos que leve a gente encarcerá-lo”, finalizou.

Conforme a Polícia Militar, Walesson Gabriel Pereira Gama, 23 anos, tinha pelo menos 19 passagens pela polícia, entre elas tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também