Rondoniagora.com

Rondônia, 07 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Homem é executado com vários tiros na Zona Leste de Porto Velho

Testemunhas ouviram o barulho dos disparos, mas não souberam informar quem teria atirado.d

Terça-feira, 03 Janeiro de 2017 - 08:47 | da Redação


Homem é executado com vários tiros na Zona Leste de Porto Velho

Um homem não identificado, com aproximadamente 30 anos de idade, foi executado com vários tiros no final da noite de segunda-feira (2) enquanto transitava de bicicleta pela Rua Verônica, no Bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.


De acordo com Polícia Militar (PM), testemunhas dão conta que após ouvirem vários disparos de arma de fogo, elas foram ver do que se tratava e observaram a vítima caída ao solo próximo de uma bicicleta, mas não souberam precisar quem teria atirado, pois o local é muito escuro e tem muita lama.

Os policiais acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para constatar o óbito da vítima. Após a confirmação, foi acionada a equipe da criminalística e o rabecão para fazer os trabalhos de praxe e foi possível constatar pelo menos três tiros no corpo da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso está sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios que estiveram no local colhendo informações com as testemunhas que ligaram para polícia informando o crime.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News