Rondônia, quinta-feira, 4 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Fevereiro de 2016 - 08h16

JOVEM RONDONIENSE DE 19 ANOS É MORTA DURANTE ASSALTO EM GOIÁS

RONDONIAGORA com O Popular


JOVEM RONDONIENSE DE 19 ANOS É MORTA DURANTE ASSALTO EM GOIÁS
A jovem Nathália Araújo Zucatelli, de 19 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (22), na Rua 25, no Setor Marista, em Goiânia. Segundo a PM, colegas da vítima afirmaram que ela morava em Rondônia e se mudou há cerca de um mês para estudar. Nathália morou ainda em Alvorada do Oeste e Ji-Paraná.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 21h50min, a jovem, que era estudante de um curso pré-vestibular Protágoras e carregava seus livros e cadernos, foi abordada em uma tentativa de assalto por um casal em uma moto.

Segundo testemunhas, os assaltantes tentaram levar a bolsa da jovem e, logo em seguida, a mulher, na garupa da moto, efetuou vários disparos contra Nathalia, que morreu na hora. Os criminosos fugiram.

A assessoria de imprensa da PMGO afirmou que uma viatura do Batalhão Escolar esteve na porta da escola por 20 minutos no começo da noite.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions