Rondoniagora.com

Rondônia, 30 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovem rouba um celular e tenta roubar mais duas pessoas na capital

Quarta-feira, 21 Dezembro de 2016 - 19:09 | da Redação


Jovem rouba um celular e tenta roubar mais duas pessoas na capital

Pablo G.S., 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (21) após fazer “um arrastão” na capital. O suspeito foi preso na casa do pai após a última ação criminosa. A polícia foi acionada para atender à última tentativa de roubo realizada pelo jovem, no Bairro Cohab, quando foi impedido por populares que testemunharam a ação.


A placa da moto, uma Honda Biz de cor rosa, registrada NBN 1061, foi anotada pelas testemunhas e a polícia foi ao endereço cadastrado para a placa, onde o acusado foi encontrado. Via Ciop, a guarnição foi informada que as características de Pablo eram as mesmas informadas horas antes por outra vítima no Bairro Marechal Rondon, que afirmou que o rapaz estava armado.

Um celular foi encontrado com suspeito, que alegou pertencer a um amigo, mas através da agenda do aparelho, foi encontrada a proprietária. A vítima contou à polícia que estava em um ponto de ônibus na Avenida Rio Madeira, próximo à Avenida 7 de Setembro, quando Pablo parou a moto e mostrou uma arma na cintura, o que a obrigou a entregar o telefone. A arma não foi encontrada com o acusado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News