Rondônia, 25 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovens são presos após roubarem celular e caixa de som

Quinta-feira, 08 Junho de 2017 - 10:33 | da Redação


Jovens são presos após roubarem celular e caixa de som

Daniel F., de 22 anos, e Breno A. M., de 22 anos, foram presos na noite de quarta-feira (7) após realizarem dois roubos. O fato aconteceu na Zona Rural do município de Itapuã do Oeste. A dupla já é conhecida pelos policiais por praticar vários furtos na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas disse aos policiais que foi informada por vizinhos que a dupla estava tentando vender os objetos furtados de sua residência.

Durante o patrulhamento para tentar localizar os criminosos, a dupla passou pela viatura em uma motocicleta Honda vermelha com as mesmas características citadas pelas vítimas.

Na abordagem, Breno estava armado com uma faca e ao serem questionados sobre o furto cometido a dupla não respondeu.

Os policiais receberam informações de que dois criminosos teriam roubado um aparelho celular de uma mulher e estariam armados com uma faca. Na delegacia, a vítima reconheceu a dupla e Breno acabou confessando o crime e disse que Daniel também tinha participação.

Questionado pela segunda vez sobre o furto a residência, Daniel confessou o crime e disse que a caixa de som estava em sua casa.

A dupla recebeu voz de prisão foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Durante o mês de maio foram registradas três ocorrências de roubo a pessoa onde todos foram cometidos por dois criminosos com as mesmas características da dupla.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também