Rondônia, 01 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Após reclamação de vizinhos, homem é preso por recusar a reduzir volume do som em festa

Segunda-feira, 16 Outubro de 2017 - 10:16 | da Redação


Após reclamação de vizinhos, homem é preso por recusar a reduzir volume do som em festa

Um homem de 35 anos foi detido por perturbação do sossego na Zona Leste de Porto Velho na noite deste domingo (15). Ele era o responsável por uma festa que ocorrida com o som alto desde a manhã e os vizinhos, um casal de policial militar, afirmam que tentaram pedir para que o som fosse reduzido, sem sucesso.

De acordo com a ocorrência policial, os denunciantes informaram que a festa começou por volta das 9 horas deste domingo e, durante a noite, o som já estava alto demais. As vítimas foram ao local tentar pedir para que o proprietário do imóvel reduzisse o som, mas duas mulheres que as atenderam disseram que poderiam deixar o som na altura que quisessem até as 22 horas e não chamaram o responsável pela festa.

O responsável, no entanto, foi falar com as vítimas, mas informou que só abaixaria o volume do som se a Polícia Ambiental fosse ao local, mas mesmo assim não a deixaria entrar. Um outro homem que estava no estabelecimento tentou agredir as vítimas, mas foi contido pelas mulheres.

As vítimas então acionaram a PM e quatro viaturas foram ao local. O homem confirmou que o som estava mais alto, mas foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também