Rondônia, 31 de janeiro de 2023
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Jovens sofrem tentativa de homicídio na Zona Sul da capital

Sexta-feira, 12 Maio de 2017 - 07:39 | da Redação


Jovens sofrem tentativa de homicídio na Zona Sul da capital

Um jovem de 19 anos, identificado como Edson Coimbra Vieira, e um amigo dele de 28 anos, sofreram uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (12) enquanto estavam em frente da residência de Edson, localizada na Rua da Paz, Bairro Floresta, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, alguns amigos estavam no local bebendo quando foram atacados a tiros por um homem desconhecido que chegou em um carro de cor vermelha. As vítimas ainda tentaram correr, mas foram atingidas e o criminoso retornou para o veículo e fugiu em alta velocidade tomando destino ignorado.

Amigos das vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) e colocaram os dois amigos dentro de um automóvel e levando-os para o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Edson foi direto para o centro cirúrgico, pois ele foi alvejado com um tiro no abdômen e outro na perna. Já o amigo foi atingido de raspão na barriga e não quis receber atendimento médico.

Os polícias não descartam a hipótese de um possível acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Dupla em um Voyage ataca homem a tiros

A Polícia Militar (PM) de Ariquemes foi acionada na tarde de domingo (26) para atender ocorrência de um homem que levou um tiro na perna enquanto a...