Rondônia, domingo, 27 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 30 de Março de 2017 - 10h57

Morre ciclista atingido por tiros na Zona Leste

da Redação


Morre ciclista atingido por tiros na Zona Leste

O jovem ciclista Lucas Henrique de Lisboa da Silva, de 24 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho, em decorrência dos disparos de arma de fogo que o atingiram na na noite de quarta-feira, na Avenida José Vieira Caúla, no Bairro Teixeirão, Zona Leste da capital. Ele morreu enquanto recebia atendimento médico. Os tiros o atingiram na perna e pescoço.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima estava em uma bicicleta quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta. Sem falar nada, o carona sacou de uma arma e efetuou vários tiros na direção da vítima que caiu sobre a bicicleta e em seguida os criminosos fugiram sentido o Bairro Jardim Santana, na mesma região. O jovem foi levado ao pronto-socorro em uma ambulância do Samu.

O caso agora está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios que acreditam em possível acerto de contas.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions