Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Lojistas acreditam em aumento das vendas para o Dia dos Pais em Porto Velho

Terça-feira, 02 Agosto de 2016 - 15:23 | Da Redacao


Com a crise financeira ainda presente em todo o país, as vendas para o Dia dos Pais tem que ser encaradas com otimismo. É assim que estão pensando comerciantes e lojistas de Porto Velho. Para isso, eles já estão traçando estratégias de vendas para melhorar e atrair os clientes no mês de agosto e acreditam numa tendência de crescimento das vendas.

Promoções, descontos, prazos mais estendidos e ofertas no crediário são algumas opções que fazem parte do plano dos lojistas para o aumento das vendas. A gerente de uma loja no centro da capital, Katia Julia, afirma que a expectativa de vendas para esse mês que se comemora o Dias dos Pais é muito boa e que não existe crise para quem tem estratégia de vendas. “Nossa expectativa é aumentar nossas vendas em 10% em relação ao ano de 2015 e vamos atrair nossos clientes fazendo promoções. Nós não trabalhamos com crise, trabalhamos com estratégias para melhorar nossas vendas”, afirma.

Em uma das lojas de confecções, o gerente Assis Marques afirma que a expectativa para o mês dos pais é melhorar o faturamento e esquecer o ano passado, quando as vendas foram baixas. “Nosso objetivo para este mês é vender bastante e superar o ano passado, que deixou muito a desejar. Se tudo continuar como está, iremos vender bastante este mês”, acredita.

O gerente de vendas Djalma Andrade está confiante que no mês dos pais as vendas irão melhorar ainda mais e aposta em promoções para chamar a atenção dos clientes. “Este ano queremos aumentar o número de vendas em 15% em relação ao ano passado. Nossa loja e nossos vendedores estão preparados para atender e oferecer o melhor para nossos clientes com promoções e produtos de qualidade”, afirma.

Por outro lado, para conseguir comprar o presente do dia dos pais, Ângela Maria afirma que a pesquisa de preços é muito importante antes de escolher e que não precisa gastar muito para agradar quem você ama. “Eu me preparei bastante antes de chegar esta data, economizei e pesquisei muito antes de comprar o presente para o meu pai. O presente não será muito caro, mas é de coração”, destaca.

Preço e atendimento são os principais motivadores na hora da escolha de um determinado estabelecimento, por isso diversas lojas já estão se preparando para a data, a fim de corresponder às expectativas de seus clientes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News