Rondônia, 09 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mais duas mulheres são vítimas de assalto; criminosos levaram celular e dinheiro

Sábado, 26 Novembro de 2016 - 10:39 | da Redação


Mais duas mulheres são vítimas de assalto; criminosos levaram celular e dinheiro

Mais duas mulheres foram vítimas de bandidos na cidade de Ouro Preto do Oeste esta semana. Em um dos roubos, a vítima foi seguida desde a agência bancária onde sacou uma quantia em dinheiro até próximo de sua casa.

À polícia, uma das mulheres relatou que foi rendida pelo criminoso e teve de entregar o celular mediante grave ameaça. Com medo que o suspeito atirasse, ela diz que obedeceu as ordens e entregou o aparelho.

No outro roubo, ocorrido na última quarta-feira (23), a vítima de 36 anos de idade estava chegando a sua residência no Bairro Novo Horizonte quando foi abordada por dois elementos em uma motocicleta. O carona, de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver, acenou para que ela baixasse o vidro e em ato contínuo disse: “perdeu, perdeu, passa o dinheiro”.

A mulher tentou argumentar para o bandido que não tinha dinheiro, mas ele a reprimiu dizendo que a seguia e viu quando ela saiu de uma agência bancária no centro da cidade. Diante da declaração do marginal, a vítima retirou a quantia de R$ 485,00 que estava na carteira e entregou para o infrator. Os ladrões fugiram sentido a Avenida Jorge Teixeira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também