Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 11 de Junho de 2019 - 14h15

Mais um acusado de assalto a agências bancárias é preso em Porto Velho

da Redação


Mais um acusado de assalto a agências bancárias é preso em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio prenderam preventivamente, na manhã desta terça-feira (11), o foragido Hector Colares Souza. Ele é acusado de participar de ataques a duas agências bancárias de Porto Velho. O criminoso foi capturado em um apartamento localizado no Residencial Orgulho do Madeira, na Zona Leste de Porto Velho.

Hector e seus comparsas estão sendo investigado pelo ataque contra as agências bancárias do Bradesco e Itaú, investigadas pela Operação TNT Prime. No dia 15 de maio deste ano, dez comparsas dele, incluindo apenados e uma mulher, foram presos durante a deflagração da operação para desarticular a organização criminosa. “Só estava faltando prender Hector e, graças ao trabalho da nossa equipe de investigadores, nós conseguimos prender o último que estava foragido”, disse o delegado Marcelo Resem.

Para o delegado o criminoso confessou ter participado do ataque à agência bancária do Itaú. “Ele foi um dos que invadiu a agência bancária do Bradesco Prime e no dia do crime ele Hector estava com explosivos que seriam usados para explodir o caixa e uma ferramenta para que também seria usada no crime”, detalhou Marcelo Resem. 

Com a mesma função, Gabriel Peres da Costa, de 18 anos, que já está preso, também era um dos criminosos responsáveis por entrar nas agências, juntamente com Hector Colares, para colocar dinamites nos caixas eletrônicos, enquanto os outros criminosos davam cobertura fora das agências.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Hector já estava foragido do sistema prisional. O criminoso estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas rompeu e estava escondido no Orgulho do Madeira.

Após ser interrogado pelo delegado Marcelo Resem, o criminoso foi encaminhado para o presídio da Capital onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas, inclusive se alguma vítima reconhecer Hector como o autor de algum crime. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/mais-um-acusado-de-assalto-a-agencias-bancarias-e-preso-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions