Rondônia, quarta-feira, 19 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 28 de Maio de 2019 - 13h46

Polícia prende mais um integrante de quadrilha especializada em roubos a bancos em Porto Velho

da Redação


Polícia prende mais um integrante de quadrilha especializada em roubos a bancos em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio cumpriram o mandado de prisão preventiva contra Gabriel Peres da Costa, de 18 anos, acusado de participar de ataques a duas agências bancárias de Porto Velho. O criminoso foi capturado em uma residência localizada na Rua Luiz de Camões, Bairro Aponiã, em Porto Velho.

O criminoso e comparsas estão sendo investigado pelo ataque contra a agência bancária do Bradesco Prime e Itaú. No dia 15 de maio deste ano, nove comparsas de Gabriel, incluindo apenados e uma mulher, foram presos durante a operação TNT Prime deflagrada para desarticular a organização criminosa.

As ordens para os furtos, qual carro seria usado, quem seria o motorista, quem entrava nas agências e quem ficava dando cobertura, partiam de dentro do presídio Urso Branco, segundo informou o delegado, Marcelo Resem. “Gabriel quem praticava os ataques usando uma ferramenta junto com outros comparsas, enquanto os demais ficavam dando cobertura fortemente armados fora da agência. Nas duas tentativas de furto, o bando estava com dinamites, comprovado por fotos encontradas no celular de Gabriel, mas elas não foram detonadas”, esclareceu o delegado.

Para o delegado, o criminoso confessou ter participado do ataque à agência bancária do Itaú, mas ficou em silêncio ao ser questionado se tinha participação na tentativa de roubo no banco do Bradesco Prime.

Gabriel já foi preso pelo crime de receptação ao ser flagrado pilotando uma motocicleta roubada, por porte de arma e roubo, todos cometidos quando ele era menor de idade. Após ser interrogado pelo delegado Marcelo Resem, o criminoso foi encaminhado para o presídio da Capital onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer práticas criminosas. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/policia-prende-mais-um-integrante-de-quadrilha-especializada-em-roubos-a-bancos-em-porto-velho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions