Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 11 de Janeiro de 2017 - 20h11

Meninas denunciam dupla por estupro em Jacy-Paraná

da Redação


Meninas denunciam dupla por estupro em Jacy-Paraná

Três adolescentes, de 16, 13 e 10 anos foram vítimas de estupro na madrugada desta quarta-feira (11), no distrito de Jacy-Paraná, quilômetro 130, da BR-364, em Porto Velho. Dois homens, M.S.M., 32 anos, e G.C.S., 20 anos, foram acusados e presos pela quarta-feira, em um hotel instalado na localidade.

Segundo narra o boletim de ocorrência, as meninas foram levadas de suas casas pelos acusados, em um veículo Polo Sedam de cor preta, para passear com os acusados. Foram até o distrito de Nova Mutum onde pararam em uma distribuidora de bebidas. Ao sair do local, foram levadas para a cascalheira da região.

A menor de 16 anos de idade foi assediada e, quando um dos acusados tentou agarrá-la, ela se negou, sendo arrastada pelos cabelos. Nesse momento, um dos homens pegou um facão no porta-malas do carro para intimidá-las, mas a adolescente mais velha fugiu para a mata, onde esperou amanhecer e pediu socorro em uma fazenda nas proximidades.

O proprietário do local acionou a polícia, que foi até o lugar indicado pela adolescente e encontrou uma sandália de cor rosa, além das marcas de pegadas deixadas pelos acusados. A guarnição seguiu com a primeira vítima até sua residência, onde as duas outras menores de 10 e 13 anos de idade já estavam à espera da amiga mais velha.

As meninas confirmaram a história contada pela adolescente de 16 anos, e a vítima de 13 anos afirmou que G.C.S. estava com o facão e ameaçou as meninas para que não abrissem a porta do carro, que permanecessem lá dentro, mas quando o homem distraiu ela correu e se escondeu na mata.

Ficando sozinha dentro do veículo, a menina de 10 anos disse que foi puxada pelos cabelos e em seguida também conseguiu correr para a mata. Ao perceber que os homens haviam ido embora do local, a vítima começou a gritar pelos nomes das amigas, conseguindo encontrar a menor de 13 anos. As duas pegaram carona na rodovia com um casal, que as deixou na casa da adolescente de 16 anos, no meio da madrugada.

Uma das vítimas ouviu um dos homens comentar que o pai dele trabalhava em um hotel restaurante na vila, e a polícia foi até o local onde o carro foi identificado no estacionamento e, em contato com o pai de M.S.M., confirmou que os dois estavam dormindo em um dos quartos.

A dupla alegou que deu carona para as menores, confirmando o passeio a Mutum e a ida até a cascalheira, mas que uma “brincadeira” não teria agradado a mais velha que correu para a mata. Disseram ainda que chegaram a procurar a adolescente, mas como não a encontraram, deixaram as outras duas meninas em suas residências e foram descansar no hotel. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital, ficando a disposição da Justiça. O carro não foi apreendido por falta de meios para o deslocamento e foi entregue ao pai do acusado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions