Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sábado, 29 de Maio de 2010 - 11h35

Menor apanha e depois tenta matar agressor

RONDONIAGORA


A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira, em um bar no Bairro Satélite no município de Candeias do Jamari. Um adolescente de 17 anos esfaqueou Melquezedeque Silva de Melo, 20 anos, com uma peixeira.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência nº 4223/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada através do 190 por testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio. Chegando ao local, a polícia localizou o menor que ainda estava com a faca ensangüentada. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital João Pulo II na Capital com perfurações no tórax, abdômen e braços.

De acordo com o depoimento do menor, o motivo da briga teria sido vingança. Cansado de apanhar da vítima resolveu se armar com uma peixeira e matar o agressor. Melquezedeque está em estado grave no Hospital João Paulo II e o menor, depois de apreendido pela polícia foi acompanhado com a mãe até a Delegacia Central onde aguarda decisão judicial.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions