Rondônia, quarta-feira, 27 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Junho de 2009 - 10h07

Menor mata homem à facada em Cacoal

Eliana Batista


O auxiliar de serviços gerais, Gilberto Silvestre, de 39 anos, foi assassinado na tarde de ontem (22/06) com dois golpes de faca. O crime foi praticado por um menor, de 15 anos, que foi apreendido pela policia e encontra-se recolhido em Cacoal, no Centro Sócio Educativo do Adolescente em Conflito com a Lei. O assassinato ocorreu por volta das 15h30min na Rua Rio Branco no Centro da cidade.

Conforme as informações prestadas pelo menor, na tarde de ontem, a vítima foi até a sua residência e passaram a discutir por motivos fúteis. Ele ressaltou que no momento em que Gilberto tentou atingi-lo com um soco ele se defendeu e desferiu os golpes de faca na região do tórax. Gilberto foi socorrido, mas foi a óbito no Hospital Municipal.

O Delegado Titular de Cacoal, Alexandre Baccarini informou que na residência do menor foram encontrados 74 invólucros de produtos entorpecentes. De acordo com o delegado, o crime continuará sendo investigado, pois além do homicídio, o menor também responderá pelo comércio de entorpecente. “O menor confessou que a droga encontrada seria comercializada”, disse.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions