Rondônia, terça-feira, 19 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Abril de 2010 - 07h49

Menores são mortos a pauladas e jogados no rio

RONDONIAGORA


Policiais civis, peritos e uma equipe do Corpo de Bombeiros seguem na manhã desta sexta-feira para a Gleba Aliança, zona rural de Porto Velho, a 50 quilômetros da capital com objetivo de encontrar os corpos de dois irmãos assassinados a pauladas. O crime foi desvendado nesta quinta-feira, com a prisão de Jean Passos Moreno, 30 anos e um adolescente de 16 anos. Ambos confessaram o crime.

Jeliane Pinheiro, 16 anos, foi estuprada e depois morta a pauladas. O irmão dela, Renan Pinheiro, de dez anos, também foi executado, possivelmente em “queima de arquivo”. Uma garota de 14 anos, também irmã das vítimas, foi estuprada e posteriormente mantida em cativeiro no meio da mata.

Os menores foram seqüestrados pelos suspeitos na noite de terça-feira da semana passada. De forma premeditada, os acusados se aproveitaram do momento em que os pais das vítimas tinham vindo a Porto Velho fazer compras.

A polícia apurou que o crime foi praticado com requintes de crueldade. O infrator segurava as vítimas para que Jean as matasse a pauladas. Depois, transportaram os corpos de canoa e jogaram nas águas do Rio Madeira.

Jean fingia ser evangélico, participava do grupo de jovens e por várias vezes precisou dos cuidados dos pais das vítimas. Ele era amigo da família e, friamente, chegou a participar das buscas no meio da mata, mas o nervosismo levantou suspeitas. Ele negou, mas caiu em contradições e acabou confessando.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/menores-sao-mortos-a-pauladas-e-jogados-no-rio)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions